CLOSE-UP!


“AM I CLOSE ENOUGH?”

Olá novamente! Caso seja sua primeira vez no meu blog, irei me apresentar novamente, me chamo Pistol, e essa da foto/desenho, é a Blushie/Candies!

💞𐩘💞

Bem, eu vi recentemente que o meu blog está crescendo até que bem rápido! E isso me deixa feliz! Eu adorei também que a minha escola em geral - ou seja, meus professores e talvez alunos estejam sabendo do meu blog! - Isso me deixa muitíssima feliz.

E também, mudando de assunto, eu queria falar sobre a minha vida.. e bem, ontem mesmo de noite, quando era hora de dormir, eu, meu amigo virtual, minha tia e a mãe do meu amigo virtual falamos entre nós, foi super divertido! A mãe dele disse que eu era muito madura comparado a minha idade, onde nessa idade, só tem adolescentes rabugentos, desleixados e até mesmo ignorantes com até a própria mãe! Isso me deixa bem triste.. mas pelo menos tenho os meus amigos virtuais! Claro, eu não mostro meu rosto, nome verdadeiro e nem nada disso pessoal! Apenas meus interesses e os meus sentimentos, então, não se preocupem!
E sobre a conversa que tivemos, a gente está pensando marcar para ver se eu, ele, a mãe dele e a minha tia marcássemos de nós encontrar! Isso deixou não só eu ansiosa, mas o meu amigo também! Ele está bem ansioso para me encontrar, e a mesma coisa comigo!
E eu e a mãe dele batemos um papo legal, trocamos instas e etc. Mesma coisa com a minha tia, e inclusive, ela não parava de sorrir e ria as vezes com a mãe dele! Eu adorei o fato de que a mãe dele foi super gentil conosco!

E bem, a gente até que podemos marcar nas férias para nos encontrarmos! E se der, passar alguns dias em casa, na minha casa! Lá é bem espaçoso, e claro, tem colchões, comida de sobra e muito mais! Mas ainda precisamos nos decidir, alguma hora irei falar com a mãe dele novamente, e claro, com ele também!
一一一

E foi isso por enquanto! Qualquer novidade.. eu coloco aqui! Até mais! Tchau! 💋

Comentários

Postagens mais visitadas