Conforto e/ou ajuda!


"HMMMMMMM"

💞𐩘💞

Oiê! Tudo bem? Se sim, que bom! Se não, vai tudo ficar bem e espero que você consiga tudo que você quer, porque? Por que você é especial, todos vocês são! Sejam os que viram o blog e os que não viram... E até mesmo, nem saibam da minha existência.
Para os meus inimigos, eu desejo tudo de bom também! Espero que seus problemas passem e tudo mais.

Bem, eu só estou fazendo esse blog para confortar vocês, bem, pelo menos tentar, já que, vocês - sejam crianças, adolescentes, adultos e até mesmo idosos - estão sempre em algum problema... E tá tudo bem! Não é como se a vida fosse as mil maravilhas.. inclusive nesse país (Brasil). Mas olha, não tenha medo de pedir ajuda, o seu esforço nunca será em vão! O esforço de nós nunca será, no meio da escuridão, sempre possuí uma luz, seja fraca, forte.. mas, sempre terá! E você tem que fazer o seu melhor para acender ela até o limite, então, nunca desista, peça ajuda de seus familiares, amigos e colegas! Tenho certeza que eles podem sim te ajudar! Mas.. caso não... Pelo menos alguém vai, alguma hora! E sabe de algo? Eu sempre te apoiarei, seja nos momentos mais fácies ou difíceis, eu não importo da sua cor de pele, gênero, nacionalidade, sexualidade e etc... Vocês são tudo perfeitos, apenas sejam vocês mesmos! Tudo vai ficar bem no final de contas!
Mas bem, se você se acha inferior a todos, não pense assim.. já que, ninguém é superior ou inferior, independente de qualquer coisa, não importa o dinheiro, cor, sexualidade e essas coisas, o que importa é você, sua personalidade, o seu jeito de ser!

E sobre as pessoas que fazem bullying e outras coisas ruins, espero seriamente que vocês mudem o seu jeito, por favor.. há sim esperanças dependendo do que seja, já que, bullying é sim crime! Enfim.. pensam, reflitam, mudem suas atitudes, o ser humano está em constante evolução, então, faça o melhor de si para contribuir na sociedade!

Se você tiver algum talento, seja de qualquer coisa, aprimore ele cada vez mais, até conseguir chegar no resultado que você queira! Você até pode pensar que o seu talento é ruim ou inútil.. mas para muitos ao redor do globo... É sim útil! Seja musica, artes, culinária, esportes, escrever e até mesmo ser bom em algo, tipo, na área de exatas por exemplo! Tudo isso que vocês tem, serão importantes para você.
E caso você não tenha talento, procure algo que você goste, siga seu coração e mente! Você não irá se arrepender (assim espero com todos vocês).
Então, nunca ache que algo em você seja um problema.. ninguém é normal, todos somos diferentes uns dos outros, e isso que faz uma comunidade, grupo de pessoas e até mesmo o mundo inteiro ser diferente, e, se fossemos todos iguais, qual seria a graça?
一一一

Bem, espero que eu pelo menos tenha te confortado ou te ajudado de qualquer forma! Adoro todos vocês! 💝

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas